Me desculpem, pessoal, mas os episódios vão demorar mais um pouco pra sair. Tenho que estudar pra prova de cálculo (que será na sexta), estou sem internet em casa (há mais de uma semana) e portanto sem acesso ao dicionário online de japonês que uso (hideki's dictionary), o que me dificulta um pouco...
Corro risco de ficar sem pc até semana que vem também (minha mana vai levar com ela pra casa nova)... mas qualquer coisa aviso vocês...
Agora tenho que ir... até mais...

[update]Consegui segurar meu pczinho (pagando mensalidade pra minha mana O.O) e estou tentando conseguir uma internet (até semana que vem acho que consigo). Conclui a primeira parte nos episódios 55 e 56, só falta conseguir minha net de volta pra conferir algumas coisas no hideki's dictionary. Estou ajustando os episódios anteriores pra lançar um mega-torrent com todos eles corrigidos (corrigindo os iniciais, estou vendo como meu japonês evoluiu). Quando tiver net de novo, vou criar um post para colocar o status dos lançamentos e episódio(s) que estou trabalhando atualmente...
[update2] Não deu pra resolver o problema da minha net no fds. Vou tentar no decorrer da semana. Mas não se preocupem, o projeto está a todo vapor. ^^
[update3]Vou ter que resolver o problema da net no sábado ou domingo mesmo. Aí também já vou estar na casa nova (que ainda é na minha vó, mas é na casa de baixo) e morando "sozinho" (o que implica em mais tempo para o fansub).

Comments (4)

On 29/09/2009, 23:13 , Roger Veloso da Silva disse...

Sem problemas Leo.
Boa sorte ai...

Abração!

 
On 01/10/2009, 22:31 , JoHN^ disse...

É Isso ai cara!! Valeu, abração!!

 
On 03/10/2009, 10:30 , Ginta disse...

poxa os ep tá demorando tanto =/
se todos demorarem assim 1 mês cada epi é melhor voce procurar outro fansub que assuma o MäR. tá um saco esperar isso... vlw

 
On 03/10/2009, 13:37 , JoHN^ disse...

aFF, nem um outro fansub vai assumir MaR pelo simples fato de as RAWS nao serem possiveis de encontrar todas, devia no minimo ficar grato pelo trabalho de ele estar "fazendo" as Raws, usando o Episodio dublado em outro idioma, e retirando o Audio do Episodio com o Audio em japones, e "mixando" os dois em um, esse trabalho todo, pelo simples motivo de agradar os outros, e ainda assim o povo reclama, tenha no minimo um bom senso.