A demora com MÄR Heaven não é "proposital" nem de má intenção. Estou trabalhando pra caramba nos projetos (o máximo que consigo sem net). Também estou sem pendrive (meu cunhado emprestou o dele e eu não tenho um). Caso contrário já poderia ter postado uma versão prévia dos episódios 55 e 56.
Desculpem se sou "enrolado", mas a net tá difícil de conseguir (tow tentando com o vizinho mas ele nunca pára em casa) e final de ano na facul é foda.

OUTROS FANSUBS INTERESSADOS EM MÄR HEAVEN, PEGUEM ESSE ANIME MARAVILHOSO COMO PROJETO!

...até porque tem pessoas que não tem paciência de me esperar. Talvez com motivo... estou demorando pacas mesmo. Mas não venham dizer que não estou me esforçando, pois é capaz q eu reprove de ano (de novo) só porque me dediquei além do que podia ao fansub.
Tenham paciência. Passando as provas na facul e com net em casa tudo se normaliza...

À propósito, desde ontem estou morando "sozinho" (na casa de baixo na minha vó - o bom é que nem muda o endereço ^^)
Até mais... a todos...

Comments (5)

On 05/10/2009 13:27 , ★MaGreLo disse...

Tá osso eihn Leo?!
Mas é assim mesmo, cara.
Tomara que tudo se acerte ai meu velho!

Abração.

 
On 05/10/2009 14:30 , Anônimo disse...

por favor não se preocupe, vale a pena esperar , o seu trabalho de legenda é muito bom , assim como a séria em si, obrigado por não desistir do projeto mesmo estando com pouco tempo livre , ficamos todos no aguardo de que vc possa lançar o restante da serie aos poucos, obrigado novamente pelo seu trabalho

 
On 05/10/2009 16:38 , JoHN^ disse...

Minha Opinião eu expressei no outro Post, o Léo sabe quem entende e está do lado dele, esse assunto corrói, reclamar não vai ajudar ;)

 
On 05/10/2009 17:47 , ★MaGreLo disse...

Pois é John!

Esse povo fala muita abóbrinha d+.
Acho que pra pessoa reclamar, ela tem de pegar e fazer melhor...Agora se não consegue, problemas.
O rapaz dá duro do coisas de faculdade e ainda por cima tem o trabalho de traduzir as raws.
Não é Fácil não.

 
On 05/10/2009 18:18 , JoHN^ disse...

Pow kra, eu tenho ideia, como ja mencionei em posts anteriores, eu comecei a traduzir os eps MäR, traduzi alguns e parei, porque a facul n deixava, eu iria lança-los se tive-se como lançar direto, mas kra não dá, com Facul n dá mesmo, pra tomar conta do MäR-ProjecT eu tenho que me dedicar bastante, imagina ser cobrado o dia todo!!