Hayate no Gotoku!! 2nd Season


Titulo em Japônes: ハヤテのごとく!
Estúdio: Synergy Japan
Categoria: TV
Episódios: 26
Gênero: Comédia, Romance

Sinopse: 
Abandonado por seus pais e recebendo uma dívida monumental de presente de Natal, Ayasaki Hayate, de 16 anos, está no ponto mais baixo de sua vida. Desesperadamente tentando alterar seu destino infeliz, ele decide seqüestrar alguém para descolar uma grana. Devido a uma confusão na escolha das palavras, a garota que ele tenta seqüestrar confunde a ação com uma confissão de amor. O plano dele é totalmente arruinado quando deixa escapar seu nome real. Percebendo seu equívoco, Hayate acaba indo salvar a garota da Yakusa, que acabou por seqüestrá-la. A garota, como prova de gratidão, oferece à Hayate um emprego como seu mordomo. Hayate, comovido por sua gentileza, jura protegê-la ao custo de sua vida.

Natsu no Arashi! 

 
Título Original: 夏のあらし!
Estudio: Shaft
Categoria: TV
Ano de Lançamento: 2009
Episódios: 24
Gênero:
Sobrenatural, Comédia, Fantasia, Shounen
Site Oficial: Clique Aqui

Sinopse:
Yasaka Hajime de 13 anos que foi passar as férias de verão na casa de seu avô, em uma cidade do interior. Enquanto passeava pelo local, ele entrou na cafeteria Hakobune e se apaixonou à primeira vista por Arashi, uma garota que trabalhava no local. Após um acontecimento, Hajime esbarrou na mão de Arashi causando um choque que fez com que os dois viajassem no tempo, voltando para o passado antes da guerra. Depois disso, Arashi revela que é uma pessoa dessa época e Hajime concorda em colaborar para desvendar um mistério desse passado.

Pandora Hearts

 
Título Original: パンドラハーツ
Estudio: XEBEC
Categoria: TV
Ano de Lançamento: 2009
Episódios: 26
Gênero: Ação, Fantasia, Drama, Shounen

Sinopse:
Oz Bezaraeus, herdou uma das casas de um duque, e acabou de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecido apenas pela constante ausência de seu pai. Em sua festa de aniversário, no entanto, tudo muda. Por qualquer razão que possa discernir, ele é lançado para dentro da prisão conhecida como o "abismo", podendo ser valvo apenas por uma "cadeia" conhecida como Alice, o sangue negro coelho. O mistério começa lá. Tendo Oz que quebrar o mistério por trás Alice, o abismo e uma estranha organização conhecida como Pandora. A série tem características pesadas referências a Lewis Carroll's "Alice in Wonderland" e pode ser considerada tanto fantasia e mistério.