Venho aqui só para avisar que estou doente (nada grave, eu espero - só uma dor de cabeça infernal) e também que não estou conseguindo montar uma raw decente para o episódio 52 (o que implica que também será um problema para os episódios em que eu possuo apenas o arquivo dublado em espanhol em vez das raws [eu possuo as raws do 53 e 54, não se preocupem]).
Pretendo lançar em breve apenas aqui no fansub (sem lançamento na animeblade) a V0.5 do episódio com uma raw meia-boca, só para quem não agüenta mais esperar, o que inclui os retardados também (referência a uns certos comentários do post anterior).
A tradução está quase completa, só falta terminar a tradução da nova opening e nova ending.
Até mais.

Comments (5)

On 27/07/2009, 08:55 , Roger Veloso da Silva disse...

Faça seu melhor Leo!
Antes uma coisa melhor demorada, do que uma coisa feita às pressas e de pouca qualidade.
Melhoras pra você meu amigo.

Um Abração.
xD

 
On 27/07/2009, 16:27 , JoHN^ disse...

uhAHUAhuAUH, RAW MEIA-BOCA, que comedia,
kra faz o q vc kizer, tamo aki pra esperar mesmO,
to na espera, abraço, valeuu!!
e melhoras !!!

 
On 27/07/2009, 18:34 , Kuro disse...

Legal cara vlw tamos na espera ^^

Melhoras fui

 
On 27/07/2009, 23:16 , Unknown disse...

sem grilo nem precisa postar o meia boca so pros apressados, afinal já tão esperando a tanto temop que + ou - tempo tanto faz

 
On 01/08/2009, 17:16 , Anônimo disse...

fica a vontade cara, faça o seu melhor...
e melhoras pra vc!!!vlwww um abçç..