Marchen Awakens Romance 52 V0.5

Formato:
mkv (SD) [softsub]
Tamanho: 83,4 MB
Áudio: 48 kbps
Vídeo: h264 640 x 480
Download:
http://sharex.xpg.com.br/files/9513339269

Preview do episódio 53 (legenda sobrescrita):
Formato: mkv (SD) [softsub]
Tamanho: 3,2 MB
Áudio: 48 kbps
Vídeo: h264 640 x 480
Download:
http://sharex.xpg.com.br/files/8965479629

Só vou lançar a V0.5 porque não sei quando vou lançar a versão oficial do episódio. A legenda já é versão final mas a raw não está 100%. A partir dos 18:04 entra a parte "não oficial" da raw (que se você pausar, verá que está ruim - em algumas cenas nem precisa pausar pra ver).
Não estou lançando o mkv com bitrate maior porque é versão quebra-galho.
Assistam a preview, quem quiser, e me digam o que acharam do jeito que ficou (sim, há uma legenda por baixo da minha legenda).
Sites de animes estão proibidos de lançar essa versão do episódio (a não ser que queiram um inimigo mortal). Aguardem mais um pouco e lançarei a versão oficial.

Até mais...

Comments (9)

On 01/08/2009, 23:29 , JoHN^ disse...

"Sites de animes estão proibidos de lançar essa versão do episódio (a não ser que queiram um inimigo mortal). Aguardem mais um pouco e lançarei a versão oficial."

Pqp, senti um clima de sede por sangue no Ar, huHUahuAHUa, pode deixar, to aguardando mano, soh vou por no Mär-Project dps q lançar o oficial, por enquanto vou baixar esse pra uso pessoal, e o preview tbm, jah jah comento mais, Obrigado desde jah, abraço.

 
On 02/08/2009, 07:56 , JoHN^ disse...

Ae mano, jah assisti, gosteiii do eps 52, ficou mt bom, akilo q vc falou nem eh grande coisa, se nao fala-se nem da pra notar, ficou otimo pelo q vc tinha dito, e a preview, ficou interessante o modo como vc fez a legenda, vc pod mudar a cor do fundo, tipo ali ta verde por preto? n ficaria melhor nao? mas pod lançar os eps com preview entao, se for dakele jeito a legenda! OTIMO TRABALHO!!!!

 
On 02/08/2009, 19:01 , Leo Reiss disse...

Sangue! Sangue! Sangueeeee!!
heuaheihaeuihaiehaieuh...
Brincadeira... É q não qro q postem essa versão pra não sujar o nome do fansub, sei lá... e tbm pq, dependendo do site, podem nem lembrar de postar a versão oficial depois...
A cor de fundo da legenda na preview dá pra mudar, sim... só deixei aquele azul pq é a cor q eu uso na fonte normal... mas de boa, vou ver se preto fica melhor...
Ah, ainda não tenho previsão de lançar a versão oficial do episódio... não tow conseguindo a qualidade q eu qro... vou ver se baixo um programa de edição de vídeo mais atual pq meu vegas 8 não tá dando conta não (tá com uns bugs e perdendo qualidade no arquivo final por causa de framerates diferentes nos vídeos)...

 
On 02/08/2009, 22:26 , JoHN^ disse...

huAUHauhAa, Vc ta parecendo o Peta jah O_o, KKKKKK, zuando manO! mas véi ficou show independente do q vc falou, acho q eh seu psicológico jah com sua "tara" por uma qualidade melhor!! Com certeza se vc mudar o programa melhorar, eu tenho o Vegas tbm, sei o q vc diz, enquanto ta editado no programa eh uma coisa, mas dps q Encoda e salva eh diferente, n entendo o pq da Perda de Qualidade no Video =/

 
On 03/08/2009, 08:16 , zell disse...

vlw cara o episodio ficou bom
o audio e o video naum tao tao ruim quanto eu pessei que estaria ( tava esperando uma coisa tipo um arquivo de 27m com aquela qualidade pessima ) mais ta muito bom vlww ^^

 
On 03/08/2009, 16:44 , Fábio disse...

Cara pra mim ta mtu bom, ta bem pouca diferença pra versão que vc lança normalmente, na minha opinião nem esquente mtu a cebaça pq ta boa paks ja abrass

 
On 06/08/2009, 20:15 , JoHN^ disse...

los leigos jamais saberon la diferencia

 
On 10/08/2009, 08:02 , Anônimo disse...

Cadê a versão final do Epi 52 e o Epi 53 ??
Tamo esperando faz moh tempão aqui, to morrendo de vontade de assistir soh que nao postaram...
Ta demorando pakas, hein ????????????
=X

 
On 11/08/2009, 14:31 , Leo Reiss disse...

Pois é anônimo, desculpa a demora. Vou tentar agilizar o máximo possível o lançamento dos episódios 53 e 54 pra compensar a espera...