Renascendo das cinzas, surge a fenix... e eis que está com a asa quebrada...
Pessoal, venho avisar que estou "mexendo" no episódio 52, porém estejam avisados que o lançamento pode demorar (ainda está complicado para montar uma raw decente).
O motivo do meu atraso para voltar ao fansub é que estava com um projeto nessa última semana, algo pessoal. Mas agora estou de volta à ativa (que já não será tão ativa assim).
Tenho uma má notícia para o fansub. Agora tenho menos tempo livre. Comecei a fazer mais horas semanais de estágio e perdi parte do meu horário à tarde, que eu dedicava ao fansub.
Como à noite (depois das 20:30) meu cunhado usa o pc, me sobra muito pouco tempo.
Além disso, essas "férias" do fansub me deixaram meio "lerdo". Tenho que pegar o ritmo de novo...
Mas também tenho boas notícias. Uma boa notícia é que no início de outubro meu cunhado se casa (com a minha irmã, duh) e VAZA daqui. Aí vou ter meu tempo de volta e poder retomar o ritmo normal de lançamentos do fansub, creio eu.
Outra boa notícia é que consegui os episódios dublados em espanhol, que posso usar como raw. O problema é que os episódios não possuem a preview do próximo episódio.
Por isso, deixo a pergunta:
Vocês preferem que eu lance os episódios sem preview mesmo ou que continue tentando conseguir as raws?
abraço, falow...

Comments (25)

On 17/07/2009, 21:10 , Kuro disse...

e ai amigo, Bom sobre os episódios sem Preview Faz o que vc achar melhor e mais pratico abração

 
On 17/07/2009, 23:56 , Roger Veloso da Silva disse...

AVVEEEE FÊNIX!!! ahushuahsuasuhus
A quanto tempo eihn? hehe
Cara, visito o fansub de 10 em 10 minutos esperando notícias dos epís. de MAR. Então eu prefiro assistir sem preview, além do mais que eu nunca vejo mesmo. hihihi
Mas tái brother, é tu quem manda, dê o melhor de si, nós somos apenas seus leais seguidores!

Abraços

 
On 18/07/2009, 02:31 , Kaba Sama disse...

XD..voltoi..eu acho que a preview é importante mas eu nun vejo as de mär heavem mesmo então sou a favor de n ter preview

 
On 19/07/2009, 17:08 , Anônimo disse...

Faz do jeito que puder Leo ^^

 
On 20/07/2009, 03:40 , Anônimo disse...

oi amigoo eu encontrei um site com todos os epi...em mp4 so q legenda em espanhol...vc gostaria de dar uma olhada pra ver se da pra tirar legenda ou babagem minha? agradeço a atençao desde jah abraço!

 
On 20/07/2009, 03:44 , Anônimo disse...

desculpa.....os animes sao dublados em espanhol....aaai caramba aehuEHAUEHAUAEHuAEHAE XD!
alarme falso mal aee! xD

 
On 20/07/2009, 07:46 , leanderson disse...

acho eu que o que puder vir com o audio original e melhor ,mais ai não tendo opção de raw para isso ai ja vale qualquer um tipo de audio ate pra não atrapalhar o andamento do projeto (pra min o preview e descartavel)

 
On 20/07/2009, 08:28 , Leo Reiss disse...

Anônimo, são dublados em espanhol, mas tem a preview do próximo episódio, pelo menos? Pq isso já poderia me ajudar...
Leanderson, eu consegui os episódios legendados em chinês que estão com o áudio original das raws que tenho usado até agora... eu vou usar o áudio desses episódios, ou seja, a qualidade de áudio vai se manter a mesma...

 
On 20/07/2009, 13:03 , Anônimo disse...

entaoo nao tem a preview!! =(!!
mas se eu encotrar alguma coisa boa na net...venho mencionar a vc! abraçoO!

 
On 20/07/2009, 14:21 , Anônimo disse...

Não gosto muito de preview mesmo, deixa sem lol, contando que os epis venham, \o\ Boa sorte lol!

 
On 20/07/2009, 16:55 , Roger Veloso da Silva disse...

Leo! Filtrei a busca no google em japonês e encontrei um torrent com as raws 85-102 e a taxa de download ta boa me ajuda a seedar pra gnt ver como está. Se der certo eu baixo tudo e te mando o que acha?!
Me add ai: rvs3524@hotmail.com

Abraços

 
On 20/07/2009, 17:59 , Leo Reiss disse...

"Magrelo", como já disse algumas vezes aqui, essas raws eu já tenho, em um dos posts do blog está a lista das raws que eu já possuo...
Eu seedo de vez em qndo esse torrent dos episódios 85 a 102...

 
On 20/07/2009, 20:58 , Fábio disse...

Cara colok ae sem preview mesmo da mais emoção nos eps XD

 
On 21/07/2009, 18:01 , Deivin disse...

da mais emoçao sem o preview

 
On 23/07/2009, 08:49 , Awakens Animes disse...

mas a abertura e o encerramento vão ficar? Ou não vai ter nem preview nem encerramento nem abertura?

 
On 23/07/2009, 10:18 , Leo Reiss disse...

A abertura e encerramento vão continuar, não se preocupe...

 
On 23/07/2009, 17:35 , JoHN^ disse...

Lança manO!!!!! to nem ai pra Preview, alguns subs "Grandes" lançam sem mesmO, no caso de animes como Naruto e Bleach!!! foda-se preview, lança desse jeito ai, e continue procurando as Raws semm mta preocupação!!! abraçÕ!!!!!

 
On 25/07/2009, 00:29 , Anônimo disse...

pode vir com ou sem preview contanto que venha os epi tudo bem
e para os perfecsionitas de prontidão quando der se achar por acaso tente colocar os epi com preview, mas por min contando que tenha oq assistir^^

so pra fala que nao sou animino ASS Cristian

 
On 25/07/2009, 01:02 , Van disse...

Parabéns pelo trabalho feito até agora. Por mim, poderia colocar uma tarja preta e jogar as legendas por cima, pois é apenas a v1. Mas depois de um tempo, não vejo motivos para não refazê-los com karaokê e melhor qualidade.

É isso, parabéns novamente. o/

 
On 25/07/2009, 12:06 , Anônimo disse...

Mas não tem corte a versão espanhol como aq no Brasil. como os americanos fizeram com OnePiece e naruto, Limparam o sanguem trocaram armas por outras a responsavel e a empresa 4kids?
prefiro as raws originais eu espero. vai q os espanhois tem a versão deles; pq e. beleza

 
On 25/07/2009, 13:22 , Pedro Corujeira disse...

Leo, olha postei na comunidade um link que talvez possa ter as RAWS, acho que vale uma conferida.

Para facilitar aí o link: http://hsbsitez.com/files-collection-downloads/380/MAR

 
On 25/07/2009, 18:53 , Leo Reiss disse...

Pois é, Van... A v2 eu só vou lançar mesmo quando tiver todas as raws certinho pra lançar com a melhor qualidade possível. Mas também não qro lançar uma v1 mto ruim...
Para o anônimo aí em cima: a versão em espanhol não tem cortes não. Se algum episódio em espanhol tiver cortes, eu vou procurar outro arquivo pra usar como raw.
"Escaflowne", eu dei uma olhada nos links e parece que tem só os episódios legendados em inglês, mas valeu o apoio...

 
On 26/07/2009, 19:15 , Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
On 26/07/2009, 19:16 , Anônimo disse...

ass. victor fortaleza

 
On 26/07/2009, 22:17 , Leo Reiss disse...

Comentários ofensivos removidos.
Resposta ao organismo pluricelular (ou pluricelular seria demais?) que usa o apelido de Victor Fortaleza:
Não é o episódio 51 que será lançado e sim o 52 (disso vê-se q o ser não acompanha o fansub).
Qualquer réplica sua será apagada devido a sua falta de educação e seus comentários de sentido unicamente zombatórios.