Finalmente terminei de fazer a sub do Toradora! 24. Eu não rendi bem na madrugada, mas consegui mesmo assim. Posso não ter lançado antes da Ecripsiu. Mas lancei a primeira sub de qualidade pra esse episódio. Realmente, a sub dos Coal Guys ninguém supera. Eles podem até errar, mas erram bem menos que os outros (só espero que eu não tenha errado). =X
Aí vão os links:

Toradora! 24
Formato: mkv (HD)
Tamanho: 232 MB
Áudio: aac (encode by Coal Guys)
Vídeo: h264 848 x 480 (encode by Coal Guys)
Download:
www.sendspace.com/file/a2cnxj
www.megaupload.com/?d=72Y33RS0

Aqui o link pra baixar só a sub (pra quem já tem a raw):
www.fileden.com/files/2007/8/13/1344365/Shishi_Toradora%21%2024.ass

[UPDATE]
Toradora! 24
Formato: MP4 (SD) [desculpe o atraso]
Tamanho: 83 MB
Áudio: 32 kbps
Vídeo: h264 848 x 480
Download:
www.sendspace.com/file/bcymqe
www.megaupload.com/?d=XFMKO7WI

Episódio no YouTube: (Ele passa as partes automaticamente. Quando termina uma vai pra outra)

Comments (3)

On 20/03/2009, 13:17 , Unknown disse...

Opa, não fosse o troll você seria o 1º mesmo. Mas o que importa é qualidade e rapidez, necessariamente nessa ordem... Já baixei sua sub e vou olhar de novo agora.Abçs.

 
On 20/03/2009, 16:03 , Leo Reiss disse...

Pois é... mas um dia eu lanço um episódio de série em andamento antes de todos (sonhando) *-*
Ah, qualquer erro na minha sub, me informe, ok? Não me importo em lançar v2, v3, v4 (...) pra corrigir a sub do episódio. É como diz meu lema: "Em busca da legenda perfeita." ^^

 
On 20/03/2009, 16:33 , Tio Kowai disse...

baixando pela primeira vez de voces..

o que gostei logo que abri essa pagina do fansub foi ver logo de cara uma versao SD, para nos dewprovidos de placas de video carissimas e pouca memoria ram.

isso é otimo, pois nos dias de hj, muitos fansubs se "esqueceram" de que ha pessoas que usam maquinas que ja tem mais de dois anos e que nao tem dinheiro pra fazer um upgrade descente na mesma..

ha sim, vou deixar qui m site onde assisto animes em ingles para treinar meu ingles porco.. a legenda deles é boa, se for ajudar vos para conferir a legenda de voces otimo^^ se nao, é mais uma referencia de onde pegar animes srecem sairods do japao.

http://www.watchanimeon.com/

nota, o sub deles é proprio.