Estou fazendo o episódio 41 de MÄR já. Está indo tudo bem. Já tenho a RAW, já terminei o timing. Estou terminando a tradução. E aí é só fazer o encode e postar. Porém está difícil baixar as RAWs. Estou procurando por quem tenha por aí (pelo Orkut, pelo Google) e estou tentando baixar por torrent também. Se conseguir uma ajuda de alguém, vou estar lançando um episódio toda semana. Senão, vou depender da sorte de conseguir ou não baixar a RAW. Ou seja, se não conseguir ajuda talvez em algumas semanas o projeto empaque por falta de uma RAW. Mas fiquem no aguardo. Estarei trabalhando nisso. ^^
Ja ne, minna!

Comments (3)

On 24/03/2009, 14:07 , Unknown disse...

RAW's d mar axo meio dificil d incontra msmo, mais vamo q vamo e ve o q vira neh ;)... com ctz vo acompanha mar =]... e rodando umas listas lembrei d um anime bom q foi cancelado tbm, Shadow Skill, lembro quando vi os 4 epi axanu q era soh 4 ova (saum 26 epis) fiquei totalmente puto da vida o.o... valew pelo esforço cara =]

 
On 27/03/2009, 01:26 , Unknown disse...

Tem um kra q disse na comunidade do fansubber okaeri q tinha todas as raws, e deixou um msn q se quisessem ele passaria as raws, o msn ;é adrian.jr13@hotmail.com

 
On 29/03/2009, 15:23 , Adrian Júnior disse...

xD era eu!

Eu passei as RAWS pra ele já xD!