Nossa... essa eu tive que citar. O pessoal da Eternal Animes juntou uma equipe (nomeada como Ecripsiu) e lançou Toradora! 24 antes das 9 da manhã.
Fonte: Artigo na Eternal Fansub

Quem quiser baixar a legenda deles, aqui está o link:
www.megaupload.com/?d=1XW3QL56 (upload by Power Otaku - comu de Toradora!)
E a qualidade? Não sei, ainda não vi essa legenda. [update] Vários erros de português. Algumas frases traduzidas erradas e outras que nem eles (pelos comentários na sub), nem eu, sabemos a tradução certa. Mas dá pra aproveitar uns 90% 80% 70%. ^^[/update]

[update2] Wow!!! Meu japonês é mesmo péssimo (e o da Ecripsiu é brincadeira). Essa legenda me enganou completamente. Fui revisar ela com a legenda em inglês da CGS (enquanto não sai a legenda dos Coal Guys) e não bate em qse 50% dos casos. A Ecripsiu chutou várias frases. Só espero que essa legenda da CGS também não seja ruim (apesar de ser superior à da Ecripsiu). Mas por que a CGS zoa com os nomes dos personagens? O.O
[/update2]
Mas vou esperar os Coal Guys lançarem a sub deles para então fazer minha fansub do episódio. E ainda pretendo fazer isso rápido e com qualidade, para ter logo uma legenda decente. ^^
Até logo.

Comments (0)