Bom, como poucos ou ninguém acha que eu me dedico, este post pode nem fazer diferença, mas neste momento estou abandonando todo e qualquer compromisso com o fansub. Isso significa que não vou mais seguir prazo algum ou me importar com comentários de gente reclamando.
Lanço quando quiser e SE me der vontade.
Agradeço ao John, que sempre esteve me apoiando, e peço desculpas a quem sempre esteve aqui para me apoiar e agradecer.
Estarei ajudando o XGain Fansub no que for possível, para que a legendagem de MäR Heaven possa ser concluída o mais rápido possível.
Quero me dedicar a faculdade esse ano e estou cansado de legendar. Já não consigo me divertir fazendo isso, então prefiro parar de me preocupar.
Não vou parar de legendar, mas continuarei apenas quando me der vontade. Assim o fansub não vai atrapalhar minha faculdade nem meu humor (como acontece quando legendo somente para pararem de reclamar ou para seguir prazos).

Comments (20)

On 21/02/2010, 19:05 , JoHN^ disse...

Léo, meus olhos se encheram de lágrimas aqui =X
Gostaria tanto que mais pessoas apoiassem o fansub, te apoiassem e não apenas criticassem, sempre tem uns idiotas, hoje aqui, até comigo falaram comigo: "Dono do MäR-ProjecT Faz alguma coisa de útil..." ¬¬'
Como se eu não fizesse!!!
Os caras não sabem o que se passa, se soubessem não reclamariam tanto.
Sabe o que eu digo pra você? Te apoio, se dedica a sua faculdade!!!! Reprovar por causa do fansub não é certo.
Eu estou ajudando o Xgain Fansub para completarmos logo todos os episódios de MäR-Heaven legendado em PT. Vamos ajudar no que pudermos ;)
Não precisa agradecer mano, eu que agradeço por ter lançado do episódio 041-061 para nós!!!

Abraços, sempre estarei visitando aqui (Como faço todos os dias).

 
On 23/02/2010, 12:26 , Anônimo disse...

Eu sei que realmente dá trabalho legendar, e que vc não conhece muitos dos que fazem download, por isso não deve nada a eles, mas será que vc não esta faltando com consideração com os fãs do anime não? "só posto quando me der vontade, não me divirto mais com isso", foi um tanto quanto egocêntrico da sua parte. Já que você não tem mais vontade de legendar, ou está ocupado de mais para o fazer, então procure fazer uma espécie de parceria, com outro blog, para alguém lhe auxiliar ou te substituir. Realmente estou muito grato pelos episódios novos, mas não é assim que as coisas se resolvem, estou pedindo, por favor tente montar uma parceria com outra pessoa. Se eu tivesse condições de legendar, eu legendaria, mas não posso.

 
On 23/02/2010, 13:20 , Leo Reiss disse...

Pois aí é que está... na questão de poder legendar, eu também não vou mais poder, já que vou ter que me dedicar integralmente à faculdade esse ano, não estou deixando o compromisso de lado sem motivos. Quanto à buscar parcerias, estou auxiliando o XGain Fansubs, que agora está traduzindo o anime e pretende concluí-lo. E não acho egocentrismo não legendar quando não se está com vontade. Só não acho certo não sentir prazer no que se faz e ter que fazer apenas por obrigação.
Entendo seu ponto de vista, mas discordo dele.
Quanto aos fãs, basta que visitem o MäR Project que os episódios do XGain Fansubs estão lá.

 
On 24/02/2010, 16:00 , Avner... disse...

ta certo, tem que viver sua vida cara.

 
On 24/02/2010, 19:01 , JoHN^ disse...

Um velho ditado oriental diz: "O pior trabalho é aquele feito por obrigação."

Sem mais por enquanto.

 
On 25/02/2010, 12:42 , Sérgio disse...

Cara eu sempre estive aki e sempre fui fã do seu trabalho!!
Agradeço por todos os episódios de MAR q vc no proporcionou!! Vc fez um ótimo trabalho e é uma pena q tenha q deixar o fansub meio q de lado! Mais vc tem meu total apoio! Primeiro q o fansub naum vai te ajudar a ser alguém na vida mais a faculdade vai! Se esforce ao máximo ae cara! e eu q sempre fui fã do seu trabalho peço desculpas em nome de todos os idiotas e ignorantes q sempre fikavam te criticando por atraso ou por outra coisa! Eles são um bando de palhaços q num sabem do trabalho q dá legendar um episódio!! Se eu q nem legendo já fikava morrendo de raiva quando lia um comentário ofensivo imagina vc q teve o trabalho todo no fansub o q pensava quando recebia um comentário assim! Agradeço por tudo cara! São pessoas iguais a vc q fazem com q esse mundo num seja um lugar tão ruim pra se viver!! mais uma vez agradeço!! Arigatou Gosaimasu!!

 
On 05/03/2010, 04:55 , Anônimo disse...

Ei leo cara mt obrigado pelo excelente trabalho que vc fez ate agora.
Espero que tenha sucesso ai na facul mano
eu eh mts outros ai entendemos o quao vc deve tar enrolado ai com a facul.
Mais uma vez mt obrigado

 
On 13/03/2010, 01:20 , Kappa ・D ・ disse...

oi cara...boa sorte na faculdade....vo ta esperando quando vc for legendar..XD...agradeço muito por vc ter legendado mär pra nois...t+ bro...brigadam aew por tudo....e boa sorte..^^


Kappa

 
On 14/04/2010, 22:57 , Anônimo disse...

tira logo esse site do ar

 
On 14/04/2010, 23:27 , Leo Reiss disse...

Se você não tivesse postado como Anônimo eu até pensaria em responder este comentário adequadamente.

 
On 04/05/2010, 00:35 , Niko disse...

Boa sorte ae na facul e muito obrigado por todo o seu trabalho, nunca esqueceremos seus esforços, até mais Leo y_y

 
On 04/05/2010, 10:33 , Leo Reiss disse...

Só pra lembrar que estou ajudando o xgain fansubs a legendar esse anime (fazendo as revisões). No momento estou apenas esperando que o Wathu (responsável pelo fansub) resolva alguns problemas que ele está tendo devido ao seu computador que deu pau. Nunca abandonarei este projeto e logo que eu tiver mais tempo disponível ajudarei a "acelerar" a tradução.

 
On 08/05/2010, 10:28 , Roney disse...

Pelo que eu sei, parece que o Wathu esta sem internet, mais a legenda do 71 ja esta feita
e ele esta sem um programa

 
On 08/05/2010, 13:48 , Leo Reiss disse...

É, parece q ele não está podendo montar a raw... E como eu estou em época de prova nem estou podendo também, pq toma mto tempo... mas logo isso se resolve...

 
On 19/08/2010, 15:18 , Anônimo disse...

Olá,

sou representante do site ID Otaku (www.idotaku.net), acabo de encontrar seu Fansuber, e estou convidando em nome do site ID Otaku, para o seu grupo se cadastrar em nossa Seção Fansubers (http://www.idotaku.net/fansubers), onde divulgamos tanto o grupo quanto seus projetos.

Mas para tal precisamos que envie alguns dados, para mais informações leia nossa seção de ajuda em (http://www.idotaku.net/ajuda/fansubers-a-projetos), qualquer dúvida você pode o fazer por este mesmo e-mail...

Atenção: Nosso sistema funciona por cadastro e atualização de dados do Fansuber por e-mail, não temos um sistema que o grupo possa editar sua página, cada vez que lançar um projeto, ou mudar de status de em andamento para terminado, cancelado e outros, vocês tem que entrar em contato, para atualizarmos sua página.

Alguns dados só vocês podem informar como (Banner, E-mail, Site Social, Descrição, e etc)...

Está incluso troca de banner de parceria, ficamos aguardando se vocês se interessa ou não e os dados para cadastro...

ABRAÇOS!

E-mail: marciomcrib@idotaku.net

 
On 06/02/2011, 11:08 , kaos disse...

issu que da raiva mesmo sempre aparece uns babaca criticando sem saber denada, issu ae mano desse geito e melhor dexa delado mesmo e viver a vida do melhor geito possivel.
flw abração ae

 
On 09/02/2011, 10:23 , Anônimo disse...

Não acompanho o fansub nem nada, cheguei a esta página por acidente, mas tenho algo a dizer.

Puta que pariu, as pessoas não entendem que, quando alguém legenda um anime está fazendo um favor.

Ninguém sabe o inferno que é pegar e traduzir, revisar e corrigir umas 300 linhas de texto(sem contar o inferno que é fazer um karaokê e o encode) e ficam exigindo de quem o faz, como se tivesse pago. Por algo que pagamos podemos exigir e reclamar, agora que nem minha mãe me ensinou: "Cavalo dado não se olha os dentes". Ao pessoal(ou pessoa) do fansub, peço desculpas por tais palavras. Mas a real é que não é nada gratificande fansubing hoje em dia, o que é uma pena. Começarei a acompanhar o trabalho do fansub, mesmo que seja de tempos em tempos.

 
On 20/11/2015, 22:19 , Anônimo disse...

não precisavam morrer. pff!

 
On 21/11/2015, 11:50 , Leo Reiss disse...

Bom, fiz o que deu pra fazer. Depois que abandonei o fansub aqui, ainda ajudei a XGain em alguns episódios, depois o Dark Wolf pegou... Achei que outros iriam concluir, mas pelo jeito não concluíram. Cheguei até a revisar a legenda de alguns dos episódios que fiz, mas acabei não postando nada porque não conclui. Agora é torcer pra algum fansub terminar os episódios restantes. Alguns fansubs chegaram a entrar em contato dizendo que iriam continuar, mas queriam fazer desde o início, então seria um projeto de longo prazo... Enfim, faltam 19 episódios. Algum dia deve aparecer alguém para concluir...

 
On 08/03/2016, 21:33 , Anônimo disse...

Olá será que vc ainda teria as legendas do anime MAr para que a OldAge desse continuação ao projeto;