Bom, este post é só pra esclarecer um pouco minha situação e dar algumas notícias...
Primeiro, duas boas notícias:
1. Finalmente pedi minha internet (de 8mb), que chega dentro de alguns dias.
2. Minhas aulas na facul vão começar só dia 8 de março (por causa do rolo do ENEM).
E então algumas informações:
1. Como todo ano, vou participar do congresso de Jovens da minha igreja, no carnaval (tipo um retiro). Por isso, tenho que estudar para o TEB (teste de eficiência bíblica), decorar meu papel na peça de teatro, ensaiar as músicas com a banda e, em especial nesse ano, estou encarregado da poesia (que nem fiz ainda e depois de fazê-la vou ter que ensaiá-la).
2. Estou repondo estágio (porque fiquei um mês de folga e o novo chefe só nos deu direito a uma semana). Então até lá pelo dia 5 ou 6 de fevereiro, além das manhãs, minhas tardes também vão estar ocupadas (pouco tempo para o fansub e também para me preparar pro congresso).
3. Por que isso sempre acontece comigo??! Cara, sempre tem algo pra me atrapalhar nas traduções... sacanagem...

Comments (20)

On 23/01/2010, 15:06 , JoHN^ disse...

I ai Léo, caramba, quanta coisa heim!! Você toca algo na Igreja ou canta? ^^
Nós esperamos, fica tranquilo! Mas só pra saber, quando que você vai ter um tempo certo pro Fansub?

Abração.

 
On 23/01/2010, 19:23 , Anônimo disse...

po cara, q pena, mas blz, pelo menos avisou com antecedencia sobre isso^^ mas por mim ta de boa, afinal vc tem q fazer seus outros compromissos tbm^^

 
On 25/01/2010, 08:01 , Leo Reiss disse...

Eu toco teclado...
Vou ter bastante tempo pro fansub depois do congresso de jovens (dia 18 de fevereiro), até o início das aulas (8 de março).
Mas pretendo lançar o episódio 62 e mais alguns epis revisados antes disso.

 
On 26/01/2010, 15:52 , JoHN^ disse...

Ahhhh, eu toco também, por isso perguntei, mas eu toco Guitarra.
Estamos na espera então!! Valeu!!

 
On 06/02/2010, 09:19 , Anônimo disse...

Kd os episódios? Tá tenso eim, :(

 
On 06/02/2010, 11:30 , Leo Reiss disse...

Realmente tá tenso... eu sou um só e tenho várias coisas pra fazer. Já nem sei se vou conseguir lançar algo antes do carnaval. Por enquanto, curtam os episódios da Xgain Fansub no MÄR Project.

 
On 06/02/2010, 17:06 , JoHN^ disse...

Mas esperamos seus lançamentos Léo, sei que está ocupado pra caramba e com problemas, expliquei lá no Mär-project, um pessoal entendeu, tem gente que vai esperar você lançar, outros vão assistir os do Xgain e dps q vc lançar vão ver os seus. Mas relaxa, to aguardando de boa ;)

 
On 06/02/2010, 18:50 , JoHN^ disse...

Léo, que conversor você usa nos episódios MP4??? E qual a configuração que vc poe?? Valeu!

 
On 06/02/2010, 19:51 , Pessoa Indignada com a falta de vergonha do adm disse...

VÉI FAZ ALGUMA COISA PRODUTIVA, MANDA O ANIME PRA ALGUM FANSUB VC SÓ SABE ENROLAR AH VAI TOMAR NO SEU C. O ANIME JA ACABOU AH DÉCADAS E AINDA ESTAMOS NO EPISODIO 50 E POUCOS, AH VAI...

 
On 06/02/2010, 22:40 , Administrador "q só sabe enrolar" disse...

Nem deveria responder, mas enfim...
Eu não estou impedindo fansub algum de legendar MÄR Heaven e se vc está de fato tão indignado, arranje tempo e legende você mesmo. Se alguém quiser os arquivos pra montar as raws é só me pedir. A legendagem do anime tinha parado no episódio 40. Fique grato por agora ter legendas até os episódios SESSENTA e poucos.

 
On 06/02/2010, 23:07 , Leo Reiss disse...

John, eu uso o BENCOS. É um programa já pré-configurado. Eu apenas seto source para Anime, bitrate pra 434kb/s, codec de áudio para HE+PS, bitrate do áudio para 48kb/s e quality para high.
O bencos é difícil de achar na net então upei aqui: http://ifile.it/6iul4bc

 
On 07/02/2010, 10:45 , JoHN^ disse...

Porra, fico indignado com o pessoal xingando e reclamando, o Léo já falou o porquê não tá postando os episódios, ele tomou bomba na facul por não estudar tanto e ficar no fansub. Sei lá, não importa a demora, mas é uma falta de respeito com o Léo, ele vem aqui e fala o que está acontecendo, diferente de fansubs que simplesmente todo mundo SOME e ninguém fala NADA!!

O Léo vai continuar legendando, viu as datas que ele falou? É só ter calma, vamos assistir outros animes enquanto, MäR está nos fillers mesmo ;D

Abraço a todos.

 
On 07/02/2010, 10:46 , JoHN^ disse...

Obrigado pelo programa Léo, os que eu uso são horríveis, fica grande o episódio e ainda por cima a qualidade fica tosca =X

Obrigado mesmO!!! *-*

 
On 07/02/2010, 12:39 , JoHN^ disse...

Léo sabe me dizer pq eu abro o arquivo no Bencos e n acontece nada?? Tipo, configurei tudo certinho, ai ponho em ADD, seleciono o arquivo, mas ele n aparece no programa, como se eu n tivesse aberto nada =/

Vlw

 
On 07/02/2010, 13:49 , JoHN^ disse...

Registrei um dominio pro blog Léo:
www.shishifansub.tk

Se quiser usar ele dá uma divulgada aqui, (o blogspot funfa tbm, funfa os dois ;D)

 
On 07/02/2010, 15:57 , Leo Reiss disse...

Então... aqui no meu note tbm deu esse problema (apesar de nunca ter dado no meu antigo pc). Eu movi o arquivo do episódio pra raíz do disco (C: ou D:) e renomeei para um nome sem caracteres especiais e aí consegui converter normalmente.

 
On 08/02/2010, 08:06 , JoHN^ disse...

O_O

Puts, vou tentar aqui também!!
Valeu Léo.

 
On 10/02/2010, 13:13 , Anônimo disse...

demora da porra pra sair epi

 
On 13/02/2010, 09:17 , JoHN^ disse...

Estou aguardando sua volta Léo *-*

 
On 21/02/2010, 18:11 , JoHN^ disse...

Anônimo,
Aqui é o JoHN^ (dono do MäR-ProjecT)
Bem, se pra você eu não sou útil, para muitos eu sou, pois o anime está sendo legendado por outro fansub, do qual eu faço parte. Por acaso você acompanha o MäR-ProjecT? Os lançamentos estão todos lá!!!

O Shishi-fansub parou de legendar no episódio 061, se você abrir o MäR-ProjecT vai ver que está no episódio 067 ;)

Ou seja... Como não tem mais MäR se os lançamentos estão lá? ;)

www.mar-project.com