Bom, antes tarde do que nunca. Primeiro, eu queria pedir desculpas pelos erros (a maioria de português) que deixei passar no episódio final de Toradora! ("sua vó" em vez de "a vovó" foi grave).
E também queria pedir desculpas no lugar dos Coal Guys, pois os caras também cometeram alguns erros nesse episódio por quererem lançar rápido.
Então, para arrumar isso td estou lançando uma versão melhorada de Toradora! 25 aí. As frases que vi que estavam erradas eu movi meus pauzinhos aqui pra pegar do áudio em japa. Infelizmente não consegui pegar totalmente o significado da frase final do anime (estudantes de japa não são mestres), mas parece que está certo então deixei igual (mesmo me parecendo estranho que o anime termine com uma frase dessas).
Além disso, alterei uma palavra ou outra pra "encaixar" melhor (questão de estilo)...
Não sei se alguém vai baixar, mas recomendo pois todos os subbers de Toradora! que conheço fizeram o epi pelos Coal Guys... Bom, é isso... falow

Toradora! 25 (final) Final Version

Formato: MKV (HD)
Tamanho: 183 MB
Áudio: 96 kbps
Vídeo: h264 848 x 480
Download:
www.sendspace.com/file/o48jdu
www.megaupload.com/?d=07XQU82W

Formato: MP4 (SD)
Tamanho: 82 MB
Áudio: 48 kbps
Vídeo: h264 848 x 480
Download:
www.4shared.com/file/95204833/6210d364
www.megaupload.com/?d=9GMUXW4K

Comments (0)