O episódio de MÄR da semana que vem era pra estar praticamente pronto, porém deixei os arquivos no pendrive do meu cunhado e ele emprestou o pendrive prum cara sem me avisar. Aí não sei se faço tudo de novo (sacanagem) ou espero o cara devolver o pendrive (sendo que o cara não tem celular nem se sabe onde ele está).
As RAW's de MÄR eu já tenho até o episódio 48. O problema é que os outros episódios estão em outro torrent que, ao que parece, não tem seeds. Mas vou tentar. Se não conseguir baixar nada em uma semana, vou ter que buscar ajuda por aí.

Outra notícia que tenho é que enviei um comunicado (que deve ser aceito em breve na AnimeBlade) pedindo para entrar em alguma equipe de fansub mas sem deixar MÄR de lado. Eu faria uma parceria com a outra equipe (que me quiser como tradutor de inglês-português) ajudando eles nos projetos deles e eles me ajudariam com MÄR. Não sei se fiz a coisa certa, nem sei se alguém vai se interessar, mas tudo bem.

Falow, até a próxima.

Comments (5)

On 05/04/2009, 16:07 , Vilson disse...

se a sua idéia fosse começar a partir do 1º episódio... ^^

 
On 05/04/2009, 16:14 , Vilson disse...

esqueci de deixar algum contato... me adicione no MSN e diga q eh do SHiSHi fansub... =P

vilsondemarco@terra.com.br

ou entao mande email pra vilsondemarco@yahoo.com.br

faço parte de um fansub muito legal (e meio velho já =X) e sou fã de MÄR! =P

 
On 06/04/2009, 02:37 , Anônimo disse...

Ae cara, sou do PUNCH! Fansub, caso ainda não tenha um fansub a se juntar... te convido a fazer parte do PUNCH! Fansub.

Qualquer coisa pode falar comigo no msn(tetsuv3@hotmail.com) ou no irc (canal #PUNCH servidor irc.irchighway.net e nick Tetsu).

Temos vários projetos em que seria de grande ajuda e poderiamos ajudar em marchen o/

 
On 07/04/2009, 23:36 , Anônimo disse...

valew pelos novos episodios cara
eu tava procurando ja faz varios meses, tinha parado no episodio 39.

 
On 09/04/2009, 13:25 , Waltrick disse...

Boa a idéia da parceria.
Dividir o trabalho é bom e benéfico pra todos.
Eu apóio!