Fui aceito como FanSubber na Anime Blade. Agora sim sou oficialmente Shishi Fansub! ^^

E hoje é meu aniversário! (nada a ver com o blog, falei só por falar) =D

Estou me planejando para lançar Toradora! 24 logo que puder. Sexta feira quero ser o primeiro a lançar, assim os fãs não precisam ficar ansiosos por muito tempo.

Ainda estou vendo que animes vou legendar depois de Toradora! E estou aberto à sugestões. Você que visita o blog e curte minhas legendas, pode dar sua sugestão que será bem vinda.

Comments (5)

On 16/03/2009, 18:13 , Unknown disse...

Parabens cara ^^ ...
Jah tah na hora deu ve toradora msmo xD ...
E minha sugestão eh Marchen Awakens Romance, o fansub OKAERI legendo ateh o 40 e soh deus sabe o q aconteceu com eles, faiz 2 anos q num legendan MAR e mais nada...
são 101 ou 102 episodios coisa parecida, bem cumpridin mais axo a série bem interessante ^^, se quize review posto uma aqui depois

 
On 16/03/2009, 19:35 , Alisson Max disse...

Pq tu num confere a lista de animes que vai sair agora em abril,

e vai planejando quais animes vc ira legendar caso se interrese por algum...

tem varios interresantes ja li os resumo de alguns...

 
On 16/03/2009, 21:36 , Unknown disse...

Se vc lançar em softsub, usar sempre o mesmo release (coalguys) e disponibilizar a legenda solta logo que fizer o lançamento, seu fansub atrairá muitos fãs de Toradora!

 
On 16/03/2009, 22:26 , Leo Reiss disse...

Gostei das sugestões...
Os animes da próxima temporada, estou planejando pegar algum dos que os Coal Guys forem pegar (provavelmente K-ON). Mas tenho que avaliar o caso de já ter subbers bons querendo legendar o anime.
Sobre o MAR, é um anime q tenho na minha lista de animes que pretendo assistir. Acho que vou fazer. Vou ver como anda e aí me decido. Dois projetos ao mesmo tempo é o máximo que consigo então acho que vai ser MAR e K-ON (mas pode ser que eu pegue Akikan ou Asu no Yoichi, que já estão em andamento, no lugar de um deles).

 
On 16/03/2009, 23:37 , Leo Reiss disse...

Ah, worm... pretendo fazer isso mesmo. Manter sempre os Coal Guys e disponibilizar a legenda.