Não esperava sugestões tão boas e tão rápido assim.
Estou quase decidido a fazer Marchen Awakens Romance. Acho que vou começar de onde a Okaeri parou. Vou fazer a partir do 41 e só depois faço os anteriores. Só tenho que achar boas raws. Se alguém souber do "paradeiro" das mesmas e puder me informar ficarei grato, senão pesquiso e descubro.

O outro projeto que vou pegar é que ainda está em aberto. Tenho que ver. Acho que os Coal Guys vão pegar K-ON, então é o maior candidato, mas ainda tem Asu no Yoichi e Akikan! que já estão em andamento. E pode ser que eu pegue outro lançamento que não K-ON. Tenho até o final de Toradora! para decidir.

Vou começar a pesquisar sobre trabalhar no MAR semana que vem provavelmente.

Bom, eu faço facul e não tenho muito tempo livre, por isso só dou conta de dois projetos (com ralhas do meu cunhado pois tiro o tempo dele no pc) ^^

Ah, mais um assunto. Os MP4 SD de Toradora! vou ter que deixar pra depois de Toradora! 24. Tive uns probleminhas e não tive tempo para isso e amanhã tenho que estudar pra prova de depois de amanhã. Mas, quando lançar, espero que alguém baixe e comente pra dizer o que achou.

E não vou deixar a facul atrapalhar meus projetos, fiquem tranks ^^

Eu falo demais, mas é isso aí. Até o próximo post.

Comments (6)

On 17/03/2009, 10:52 , Adenauer disse...

cara eu vi que vc esta aceitando sugestoes bem tem um anime que ue nao me lembro bem quem tava subando acho que e shinka ou subtnt nao lembro bem que "Kekaishi" eles pararam o projeto nao sei pq e um anime que eu gostaria muito de ver ate o final bem esta uma dica e mar tbm e bem legal gostaria de ver ate o final e um bom anime.

 
On 17/03/2009, 13:38 , Unknown disse...

Marchen Awakens Romance:
http://www.tokyotosho.com/search.php?terms=Marchen+Awakens+Romance&type=0

 
On 17/03/2009, 14:36 , Leo Reiss disse...

Worm, estou baixando pela l33t raws. Apesar de qse não ter seeds e ter poucos peers, vou ver se consigo.
Esses aí da TokyoTosho agora estou tentando também mas alguns nem dá pra saber se é raw, se é softsub ou se é hardsub (baixar td pra descobrir q a legenda é embutida no vídeo e q o arquivo não vai servir pra nada é foda). Mas tow tentando mesmo assim...
E ainda tem uns que estão fora do ar. Mas valeu...

 
On 17/03/2009, 15:08 , Leo Reiss disse...

Ah, "adenauer", sua sugestão me interessou também. A equipe que estava legendando Kekkaishi era a Shinka. Eles lançaram 3 episódios em janeiro desse ano, mas como eles já tinham parado antes não sei se vão continuar. Então talvez eu pegue esse projeto. Tenho que pensar ainda.

 
On 18/03/2009, 13:45 , Unknown disse...

\o/ ... mar pra ve o final vi em raw sem legenda soh os epi final msmo, mais as luta q são o massa da série nada =/ ... vo adora ve intero *-*

 
On 19/03/2009, 00:20 , Unknown disse...

Nossa vou adorar se você der continuidade em MÄR gostava bastante também até a Okaeri cancelar a serie =( uma pena. Enfim dou maior força para continuidade de MÄR.