Osu! Leo desu...
Estou criando esse post só para "esclarecer umas coisinhas"...
Primeiro, quero deixar claro que sei que o fansub que vos fala tem a fama de ser bem "enrolado" e quero me desculpar por isso.
Um dos motivos de ter essa fama é porque comecei sem saber nada e por isso já dei muitas mancadas (posts e legendas que prefiro esquecer [quem sabe um dia eu as relance corrigidas]).
O outro motivo é a faculdade e o estágio que me deixam com pouco tempo para o fansub (inicialmente também havia a complicação de ter que dividir o pc com o cunhado e a mana [o que agora é passado, felizmente]).
Então venho por meio deste, avisar que quero deixar essa fama no passado e seguir em frente (uia!), com lançamentos mais revisados e menos demorados (assim espero).
Também tenho uma notícia a dar. Já estou reprovado na faculdade (sim, já!). Isso é uma péssima notícia, mas me deixa com mais tempo para o fansub (posto que ano que vem continuarei fazendo apenas três matérias).
Porém, criei esse post também com o propósito de avisar que me ausentarei durante o mês de dezembro, pois vou trabalhar na loja da minha mãe para conseguir um notebook novo (*-*).
Portanto, vou tentar compensar durante esse mês a minha ausência e manterei o ritmo de janeiro até o meio de fevereiro (quando voltam as minhas aulas [agora é estudar direito ou morrer]).
Obviamente, meus planos do outro mega-post já foram por água abaixo. Não vou conseguir completar a série em tão curto tempo, ao que parece (mas vou tentar lançar 1 ou 2 episódios por semana sempre [é o limite, pois montar a raw também leva tempo]).
Graças aos meus 8 ou 9 meses "de vida" como fansub e minha dedicação nesse período, apesar de não ter aulas de japonês, consegui aprender o básico e isso está me ajudando para que eu lance melhor e mais rápido.
Ah... ano que vem pretendo fazer aulas de japonês para me aprimorar =].
Enfim, obrigado a todos que me apoiaram até agora e conto com vocês daqui pra frente.
Jaa, minna-san...
Obs.: o mega-torrent dos episódios 41-54 sairá logo depois que eu conseguir minha internet (o que tem prazo indeterminado, já que a GVT só me enrola) ou depois que eu conseguir meu notebook (começo de janeiro). [conseguindo o notebook, eu poderei legendar na facul nos horários em que eu não estiver estagiando]
O episódio 58 sai amanhã ou depois.

Comments (6)

On 11/11/2009, 12:39 , Fábio disse...

Putz cara pena ae pela sua facul, vlw pelo otimo trabalho que vc faz e sempre fez para todos ae, precisando ja sabe so da um toque la na ANS ou no msn abrass cara fuiiiiiiii

 
On 11/11/2009, 13:09 , zell disse...

po cara uma pena ja estar assim na faculdade ,mais obrigado pelos grandes lançamentos que fez e que vai fazer aki no sub ! ^^

 
On 12/11/2009, 13:27 , WhiteTiger^ disse...

Leo, vc eh um cara simplismente foda, consegue ver o lado bom em tudo... pena ae pela sua faculdade, axo palha, mas que bom que voce vai conseguir mais tempo pro fansub...
Parabens ai cara
Abraço
Precisar pode contar
;D

 
On 12/11/2009, 22:34 , Anônimo disse...

vlwww cara por traduzir esse exelente anime pra nós..... mesmo demorando um pouco as vezes, Vcs são o único fansub traduzindo esse anime....
e está fazendo um ótimo trabalho!!!!!
Espero q no proximo ano vc possa ter mas sorte na faculdade, e conseguir passar!!
vlww por esse super anime, Mär Heavem q vc vem
traduzindo pra todos nós.... abraço!!
XD..

 
On 13/11/2009, 00:16 , Anônimo disse...

Mano ta de parabens pelo otimo trabalho que vc ta fazendo.
Abraços continue assim ^^

 
On 13/11/2009, 07:31 , JoHN^ disse...

Léo... Não chora de emoção não, com todos esses comentários aqui! haUHauhAU, pow cara tu mandou/manda bem no fansub, nenhum outro pega Mär pela dificuldade que é, e vc tah ai Motando raws pra lançar pra gente, issO é lindo mesmo! Fico triste pela sua faculdade, mas são 3 matérias né? Ano que vem vc passa fácil!! e Muito obrigado por todos esses eps traduzidos ateé hoje e pelos que virão, abraço!!