Bom, pra variar mais uma coisa me atrapalhou essa semana e acabou me atrasando. Um vírus no meu pc. Justo eu que sempre cuido acabei pegando um vírus no pc. Isso porque fui desinfectar o hd do meu cunhado e acabei infectando o meu pc (baka --').
[history]
Eu verifiquei se tinha algum autorun no hd dele, se meu pc estava visualizando arquivos ocultos e tal e acessei o hd de forma segura. OK. Aí removi uns vírus do hd dele e, na segunda vez que fui acessar o hd, acessei sem me preocupar e pronto: ferrei meu pc. --'
[/history]
Sabe o que é pior? Era um tal de "Tenga.A" que infecta (e inutiliza) todos os executáveis do computador. Consegui pará-lo mas ele já tinha infectado metade dos meus programas (inclusive o aegisub). Deixei escaneando o pc de madrugada e restaurei os arquivos infectados agora há pouco usando uma ferramenta do Avast própria pra esse tipo de vírus (justo eu que sempre fiz discursos anti-avast).

Agora o assunto 2: Não sei se vocês sabem, mas eu assisti MÄR somente até os episódios em que estou, e por não conhecer os episódios posteriores, vou ter que arrumar os nomes citados no epílogo do episódio anterior.
De Marus e Marqua para Mars e Mercury (os planetas).

Ah, ainda preciso com urgência das raws dos episódios 51, 52 e de 55 a 72. E isso pode parar o projeto por algum tempo =[

Comments (7)

On 24/05/2009, 00:23 , Unknown disse...

tem um kra na comunidade do mar heaven no orkut q tem todas as raws entra la peskisa nos topicos que vc acha ele dai v6 podem conversar xD

 
On 24/05/2009, 00:26 , Unknown disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_MÄR_episodes
e aqui estão os nomes dos episodios

 
On 24/05/2009, 00:28 , Unknown disse...

sabe o kra das raws que eu falei antes
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3850354&tid=5201430722327184765&kw=eu+tenho+raws

aki ta o topico dele na comu xD

 
On 24/05/2009, 00:46 , JoHN^ disse...

Lol, pegou o Virus Parity, fudeu feio seu Hd heim !! jah desinfeccioneii muitos Hds com isso, eh coisa de Deus naum isso =/ e sobre o Mar, jah me bate um aperto no coração =X

 
On 24/05/2009, 11:15 , Leo Reiss disse...

"rockonha", esse cara é da aenianos e quer que eu entre pro fansub pra fazer o projeto... e, pela experiência que tive com outro fansub, vi que não consigo trabalhar em equipe, então é impossível pra mim...
Mas se não houver outro jeito, vou ter que entrar pra outro fansub mesmo pra fz os lançamentos... de qlker forma, fica como última hipótese caso não tenha jeito...

 
On 25/05/2009, 08:59 , zell disse...

tem um site (americano) que ta traduzindo mar
www.marheavenj.net/mar_eng/main.php?torrent
naum sei se ajuda muito
faz tempo que não entro nesse site ahahahahahah
naum sei se ta tudo funcionando mais eles tinha 2 opçoes de sub em torrent vale tenta (vo da uma olhada aki se o o torrent entra eu aviso) .
vlww

 
On 25/05/2009, 12:22 , Leo Reiss disse...

Os torrents dos episódios legendados em inglês estão funcionando normal. Mas é tudo hardsub então não dá pra desacoplar a legenda do episódio. Aí não adianta nada pra mim. Eu preciso das raws mesmo (episódios sem legenda).