Bom, estou criando esse post às pressas só pra avisar que não vou poder postar hoje o episódio, como prometi, pois ainda não consegui terminá-lo.
Na madrugada de ontem para hoje eu pretendia ficar acordado para terminar a legenda, mas acabei dormindo (imprevisto 1). E hoje meu cunhado veio me "avisar" que eu ia precisar ajudar ele num negócio para amanhã de manhã (imprevisto 2).
Eu já teria terminado de fazer a legenda do episódio se as legegendas em inglês estivessem boas, mas acontece que o grupo que sempre faz a melhor legenda (e que eu mais me baseio), C1 anime, fez merda nesse episódio (problema) então basicamente só pude me basear na outra legenda, o que não me deixou escolha a não ser tentar tirar as dúvidas no japonês (e meu japonês é "ótimo").
É isso. Vou ajudar meu cunhado agora. Amanhã eu posto o episódio.
Até lá...

Comments (0)