Primeiro, queria me desculpar pelo atraso com MäR nessa semana (amanhã eu devo lançar o episódio). Na quinta passada (que foi quando fiz o episódio 1 de Hayate2 e de Natsu) viajei de férias e não pude mexer no episódio. E, agora que voltei, essa semana tem sido bem movimentada no estágio então só estou podendo mexer no episódio à noite (isso quando meu cunhado não está no pc). Ou seja, estive meio sem tempo ultimamente.

E, mais importante que isso, queria avisar que minha parceria com Hidden Name morreu digamos que, na gestação. E isso por incompatibilidade "sangüínea". (Ei, isso é eritroblastose fetal não é? [momento nerd engraçadinho sem-graça]). Por divergências de opiniões a parceria terminou antes mesmo de começar pra valer. Tempo perdido de ambos os lados... Mas fazer o que, né? A vida segue em frente...

Agora volto a procurar uma parceria. Logo que isso se resolver, eu informo a vocês.

Comments (0)