Bom aqui está o Marchen Awakens Romance 41. Eu fui o RAW Hunter, Tradutor, Timer e Encoder (entre outras coisas). Não encontrei RAW com dimensão maior então ficou em 640x480 mesmo. E qualquer outro problema, podem reclamar que eu vou tentar arrumar.
Depois posto o MP4 SD

MÄR Heaven 41

Formato: mkv
Tamanho: 190 MB
Áudio: aac 128kbps
Vídeo: h264 640 x 480 30fps
Download:
www.sendspace.com/file/8nbn7d
(não tô conseguindo upar no megaupload, então por enqnto é só isso)

Sobre Toradora! 25 (final), me desculpem. Eu não esperava que os Coal Guys lançassem NESSA madrugada. Então só comecei a trabalhar nele agora (e estou no estágio então às vezes tenho que parar). Vcs vão ter que esperar até de tarde. Se algum subber bom lançar antes blz... menos tempo pra vocês esperarem.

Comments (4)

On 26/03/2009, 13:00 , Unknown disse...

Opa opa opa to baxando jah *-*

 
On 26/03/2009, 15:26 , RyuujiTora disse...

NUSSSSSS LOKO DO CÉU! Nem credito, vou voltar a ver "MÄR Heaven". O último episódio que eu tinha visto foi o 39, agora vou poder terminar de ver essa série mt manera. Foda vai se tu ter pique pra 61 epis pela frente ai neah. Vlw Lesk xD o/.

 
On 09/04/2009, 13:16 , Waltrick disse...

Valeu por dar continuidade a saga.
E força, pois parece que vc tá sozinho nessa, fazendo de tudo. O Stallone tbm faz parecido (roteirista, diretor e ator).
Não desanime.

 
On 13/04/2009, 18:59 , Unknown disse...

cara ta ai um anime que eu ja tinha desistido de ver...n achava mais dps do 39...e agora tava navegando pela net e lembrei dele e fui ver se tinha saido mais...cara...manda ver é um anime mto bom continue com esse projeto o maximo que voce puder nos fans agradecemos demais vlw mesmo